Precisa de algo personalizado?
Entre em contacto connosco para que possamos desenvolver um serviço à sua medida.

A Loading Happiness, apesar de jovem na sua constituição, possui técnicos com larga experiência nas diversas áreas das Tecnologias de Informação. Temos na nossa equipa profissionais com mais de 25 de anos de experiência e com conhecimento vasto reconhecido pelo mercado.
Asseguramos ao cliente, as funções do Departamento Informático num regime de outsourcing, numa solução que pode substituir toda a estrutura ou apenas a gestão dos Sistemas de Informação.
A nossa solução de Gestão de IT pretende colocar a informática dos clientes como um suporte efetivo ao seu negócio, procurando as soluções mais vantajosas para que o negócio funcione, com a preocupação de garantir a eficiência no funcionamento dos sistemas com o custo adequado e justo.
Vantagens do Outsourcing do departamento de TI
- Redução dos custos com TI;
- Investimentos bem planeados e estruturados com acompanhamento dedicado pela nossa equipa sénior;
- Melhoria substancial da qualidade do serviço prestado;
- Técnicos com qualificação mais adequada, devidamente selecionados pela nossas equipas de gestão, técnica e recrutamento;
- Libertação de recursos da empresa para o foco do negócio, confiando o suporte de todas as infraestruturas TI aos nossos técnicos;
- Melhorias visíveis e mensuráveis na qualidade do serviço prestado, nomeadamente ao utilizador final;
- Motivação e empenho por parte da Loading Happiness enquanto parceiro privilegiado na manutenção e satisfação do cliente;
- Custos controlados e bem definidos, fixos. Não existem custos com indeminizações em caso de término do contrato. Custos processuais, obrigações legais e fiscais a cargo do parceiro;
- Melhoria contínua nos processos internos de operação da empresa.
Perfis de técnicos disponíveis
Temos um alargado conjunto de profissionais com os mais diversos perfis técnicos para a sua empresa.
Técnico de Informática
Técnico de Informática Sénior
Técnico de Helpdesk Júnior
(1ª e 2ª linha)
Técnico de Helpdesk Sénior
(3ª linha)
Administrador de Sistemas Júnior
Administrador de Sistemas Sénior
Administrador de Redes Júnior
Administrador de Redes Sénior
Especialista em Segurança