Perguntas Frequentes

Olá estimado cliente, em que podemos ajudar?

Informações Gerais

Os cupões podem ser obtidos seguindo-nos nas redes sociais, subscrevendo as nossas newsletters ou comprando regularmente na nossa loja online.

Depois de ter um cupão de desconto, pode inseri-lo na página do carrinho ou de checkout. Deve inserir o código e clicar em “aplicar cupão” para que o desconto será aplicado de imediato.

Envios e Entregas

Por enquanto enviamos apenas para Portugal continental.

A grande maioria dos produtos constantes no nosso site está disponível apenas após encomenda, o prazo normal de entrega – salvo rutura de stock – é de 48 a 72 horas após a encomenda.

Mais informações sobre envios e entregas aqui.

Os nossos parceiros de logística tudo farão para entregar o seu produto na morada e data indicados.
Se por algum motivo não conseguirem entregar o produto, entre em contacto connosco enviando um email para geral@loadinghappiness.pt.

Faremos tudo ao nosso alcance para resolver a situação o mais rapidamente possível.

A Loading Happiness não consegue garantir entregas em horários específicos, pois tudo depende das rotas dos nossos parceiros de distribuição. As entregas são feitas, normalmente, nos dias úteis entre as 8:30 e as 19:00.

Para nós, é essencial dar-lhe o melhor serviço possível e fazemos tudo ao nosso alcance para que os produtos cheguem em perfeitas condições.

Pretendemos prestar-lhe o melhor serviço possível, inclusive na entrega dos produtos, no entanto, por vezes ocorrem incidentes que não conseguimos prever ou controlar no transporte das mercadorias. Sempre que uma encomenda chegue com sinais visíveis de dano nas embalagens, deverá registar na guia do transportador para podermos proceder à reclamação, enviando-nos fotografias dos danos na embalagem antes de a abrir.

Devoluções

A Loading Happiness, Lda compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas isto é sem terem sido violadas. Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.

Alterações

Se por algum motivo deseja cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco o mais brevemente possível, através do email geral@loadinghappiness.pt, se ainda não tivermos enviado o seu pedido, cancelá-lo-emos de imediato. Se o pedido já tiver sido expedido não o poderemos fazer.

Por isso, caso seja necessário fazer quaisquer alterações ao seu pedido, por favor contacte-nos o mais rapidamente possível através de geral@loadinghappiness.pt.

Se ainda não tivermos processado e enviado o seu pedido, faremos a alteração solicitada. Se precisar de mudar os dados do destinatário, informe-nos para que procedamos à alteração junto da transportador.

Entre na sua conta através do menu Minha Conta. Depois de aceder, poderá modificar todos os seus dados (dados de contacto, morada, etc…).

Pagamentos

Pode pagar a sua encomenda través de transferência bancária, Multibanco ou MB Way.

Uma das coisas mais importantes para nós é garantir a segurança do seu pagamento no nosso site.

Para que se sinta seguro ao comprar na Loading Happiness, usamos um certificado de segurança SSL para proteger os seus dados pessoais e as suas informações de cartão de crédito contra possíveis usos fraudulentos.

Sim, basta que preencha o campo “Contribuinte” na página do checkout ou no registo de conta para que a factura seja emitida com o mesmo.

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato connosco para o email geral@loadinghappiness.pt

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116-2º
1100-207 Lisboa
+351 218 807 030
diretor@centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

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