Como sei que o meu produto está a caminho?
Irá receber um email de “Encomenda Concluída” no dia em que expedimos o seu produto. Nesse email deverá constar também um tracking code. Para mais informações sobre a sua encomenda contacte geral@loadinghappiness.pt
Quando chega o meu produto?
Normalmente as encomendas serão entregues no dia seguinte a serem expedidas, no entanto podem acontecer atrasos por parte da transportadora, sobretudo em datas especiais ou de grande volume de expedições, ao qual somos alheios.
O que acontece se não houver ninguém no local de entrega?
No caso da encomenda ser expedida pelos CTT, ficará um aviso na sua caixa de correio para que possa levantar a sua encomenda no posto dos CTT da sua área de residência. Caso seja entregue por outra transportadora, será feita uma segunda tentativa de entrega gratuita no dia útil seguinte (ou mesmo no próprio dia em alguns casos), sem qualquer custo acrescido para si. Mais do que duas tentativas de entrega pode ter custos acrescidos.
Além disso, se tiver um problema com a entrega, contacte-nos através do email para geral@loadinghappiness.pt. Queremos tanto como você que a encomenda seja entregue e faremos tudo ao nosso alcance para colaborar.
O que acontece se eu tiver um problema com o meu pedido?
Se tiver um problema com o seu pedido, queremos ser os primeiros a saber. A sua experiência é a muito importante para nós. Envie um email para geral@loadinghappiness.pt
Esta informação não dispensa, em momento algum, a leitura dos nossos Termos e Condições.